SORTEIO BOXES SEDE CAMPESTRE

27/08/2020

SORTEIO BOXES SEDE CAMPESTRE

Em virtude dos Decretos e Portarias estaduais e municipais sobre a pandemia da COVID-19, impedindo vários eventos, principalmente aglomerações de pessoas, este ano estamos impossibilitados de realizar o evento de sorteio e distribuição dos boxes.

Portanto,
- Os boxes para montagem das barracas serão disponibilizados de acordo com a posição da temporada anterior, ou seja, quem deseja acampar permanecerá no mesmo boxe utilizado anteriormente.

1. De 10 a 30 de setembro de 2020: Para o associado que já estava acampado e que deseja acampar novamente. Prazo de 10 a 30 de setembro para a montagem da barraca.

2. De 1º a 20 de outubro de 2020: Para os demais associados que queiram acampar. Deverão escolher o box “in loco” e montar a barraca até 20 de outubro.

3. Caso após essa data ainda sobrem boxes livres, os associados que desejam acampar devem se dirigir a portaria da Sede Campestre para escolher o box e montar sua barraca.

Lembrando que, o associado que não retirou a barraca no prazo determinado na última temporada, só terá direito de acampar após 01 de outubro de 2020 e se sobrarem boxes.

Para mais informações entrar em contato com a portaria da Sede Campestre (49) 3322.3339.

À Direção.