Sede Campestre

Telefone (49) 3322.3339
sedecampestre@clubecrc.com.br

NORMAS PARA A UTILIZAÇÃO DOS QUIOSQUES

- Os quiosques são de uso coletivo e exclusivo dos associados do CRC sendo vedada a sua utilização somente por visitantes/não sócios sem a presença de um associado responsável.

- A solicitação para uso de um quiosque somente poderá ser feita por associado titular e a liberação está condicionada a disponibilidade do mesmo na data e horário solicitados.

- A reserva deverá ser solicitada junto a Portaria da Sede Campestre através do fone 3322.3339, a partir das 08h da segunda-feira da semana correspondente.

- Quando na segunda-feira for feriado, as reservas começam na terça-feira.

- A utilização será feita em dois períodos:  no Diurno das 8h as 17h e no Noturno das 19h até 24h.

-A reserva para uso Diurno terá validade até as 11h da manhã e para uso Noturno até as 19h. Após estes horários, se o associado que reservou não estiver presente, o quiosque ficará livre e disponível para uso.

- O associado é o responsável pelos materiais e objetos disponibilizados nos quiosques, quanto ao seu estado de conservação e limpeza. Em hipótese alguma será permitida a retirada de qualquer objeto de um quiosque e levá-lo para outro, especialmente as geladeiras.

- É permitida a utilização de som ao vivo e som mecânico, sendo que deverá ser em volume de moderado a baixo, para que não perturbe a harmonia e o descanso dos demais associados.

- Não será permitido o uso de microfones e de caixa de som amplificadas.

-Em respeito aos associados que estão acampados, a utilização de som será permitida após as 9h(nove horas) da manhã.

-Visitantes não sócios somente terão acesso a Sede Campestre se convidados e acompanhados por associado responsável e mediante pagamento da taxa de ingresso.

-Após o uso, o associado deverá deixar o quiosque limpo e os móveis em ordem, bem como providenciar o recolhimento do lixo produzido, colocando em sacos plásticos e depositando nas lixeiras.

-Por questão de bom senso e para oportunizar todos os associados, deverá ser respeitado um espaço de 30 (trinta) dias entre uma reserva e outra pelo mesmo associado.

- Também por questão de bom senso, o associado que tem barraca instalada não poderá fazer reserva de quiosque, principalmente nas sextas-feiras, sábados, domingos e feriados, dando oportunidade aos demais associados de usufruírem da Sede Campestre.

- O estacionamento da Sede Campestre, e os espaços em frente aos quiosques não poderão ser utilizados para fazer churrasqueiras improvisadas ou assar costelões. Existe um espaço destinado para tal.

-Os casos omissos serão resolvidos pela Diretoria.

RESTAURANTE

Na temporada:

de Terça a Domingo: das 09h até as 22h

Fora da temporada:

Sábados: das 09h até as 21h

Domingos: das 09h até as 20h

REGULAMENTO DA SEDE CAMPESTRE

Baixe o regulamento no link a seguir:

Regulamento da sede campestre / CRC

DICAS E REGRAS DE USO DO LAGO

Expressamente proibido Dicas de segurança - Sede campestre

HORÁRIOS

Horário de funcionamento da portaria:

Na temporada: das 8h às 22h.
Após este horário somente em casa de extrema necessidade.

Fora da temporada: de 2ª a 6ª feira das 8h às 12h e das 14h às 21h.
Sábado, domingos e feriados das 8h às 21h.