Sede Campestre

PORTARIA

Telefone (49) 3322.3339
sedecampestre@clubecrc.com.br

NORMAS  PARA  A  UTILIZAÇÃO  DOS  QUIOSQUES.

-  Os quiosques são de uso coletivo e exclusivo dos associados do CRC sendo vedada a sua utilização por convidado não sócio sem a presença de um associado responsável.

- A solicitação de reserva de um quiosque, somente poderá ser feita por associado titular e nenhum associado poderá reservar em nome de outro associado.

- A liberação do quiosque estará  condicionada a disponibilidade do mesmo na data e horário solicitados e ao objetivo da reserva. Também o associado titular deverá estar em dia com suas mensalidades.

- Confirmada a reserva, o associado titular deverá informar a Portaria da Sede Campestre  o número de  participantes sócios e convidados não sócios.

- Quanto a convidados não sócios, o associado titular deverá levar em consideração uma quantidade modesta e deverá se responsabilizar pelo pagamento do valor da taxa de entrada vigente. (Conforme Regulamento Interno da Sede Campestre).

- A reserva deverá ser solicitada somente através da Portaria da Sede Campestre,  pelo fone 3322 3339   a partir das 08 h da segunda-feira da semana correspondente.

Em breve, as reservas serão liberadas através do Aplicativo do Clube.

- A utilização do quiosque ocorre em dois períodos: DIURNO  das  09h às 17h     e     NOTURNO  das  19h às 24h.

- A reserva do quiosque será válida até as 11 horas da manhã para o período diurno  e até as 19h para o período noturno.  Após estes horários, se o associado que reservou não estiver presente, o quiosque ficará livre e disponível para uso de outro associado.

- O associado é o responsável pelos materiais e objetos disponibilizados nos quiosques, quanto ao seu estado de conservação e limpeza. Em hipótese alguma será permitida a retirada de qualquer objeto de um quiosque e levá-lo para outro, especialmente as geladeiras.

- É permitida a utilização de som ao vivo e som mecânico, sendo que deverá ser em volume de moderado a baixo,  para que não perturbe a harmonia e o descanso dos demais associados.

- Não será permitido o uso de microfones e de caixa de som amplificadas.

- Em respeito aos associados que estão acampados, a utilização de som será permitida somente após as 9h (nove horas) da manhã.

- Não é permitido pernoitar e  armar barraca dentro dos quiosques.

- Após o uso, o associado deverá deixar o quiosque limpo e os móveis em ordem, bem como providenciar o recolhimento do lixo produzido, colocando em sacos plásticos e depositando nas lixeiras.

- Por questão de bom senso e para oportunizar todos os associados, deverá ser respeitado um espaço de 30 (trinta) dias entre uma reserva e outra pelo mesmo associado.

- Também por questão de bom senso, o associado que tem barraca instalada não poderá fazer reserva e nem o uso de quiosque, principalmente nos finais de semana e feriados, oportunizando assim o uso de quiosque pelos demais associados. (casos especiais serão analisados pela Diretoria)

- Solicitações de reservas antecipadas,  que necessitem de definição de local com antecedência, como  festas de aniversários, eventos, etc., serão analisadas pela Diretoria.

- Solicitamos aos associados conhecer as regras gerais contidas no Regulamento Interno da Sede Campestre.

- Os casos omissos serão resolvidos pela Diretoria e pelo Depto Jurídico do CRC.

Chapecó, 10 de agosto de 2021.

RESTAURANTE

Na temporada:

de Terça a Domingo: das 09h até as 22h

Fora da temporada:

Sábados: das 09h até as 21h

Domingos: das 09h até as 20h

REGULAMENTO DA SEDE CAMPESTRE

Baixe o regulamento no link a seguir:

Regulamento da sede campestre / CRC

DICAS E REGRAS DE USO DO LAGO

Expressamente proibido Dicas de segurança - Sede campestre

HORÁRIOS

Horário de funcionamento da portaria:

Na temporada: das 8h às 22h.
Após este horário somente em casa de extrema necessidade.

Fora da temporada: de 2ª a 6ª feira das 8h às 12h e das 14h às 21h.
Sábado, domingos e feriados das 8h às 21h.