Sede Campestre

Telefone 49-3322-3339
sedecampestre@sistemacrc.com.br

VALORES VISITANTES

Será permitida a entrada de visitantes residentes em Chapecó, mediante requerimento e termo de responsabilidade expressa do associado titular, ao custo de R$ 30,00 por visitante na temporada e R$10,00 fora da temporada. Tratando-se de filhos, genros noras e netos,  o custo será de R$10,00. (crianças até 10 anos não pagam).

NORMAS PARA A UTILIZAÇÃO DOS QUIOSQUES

- Os quiosques são de uso coletivo e exclusivo dos associados do CRC sendo vedada a sua utilização somente por visitantes/não sócios sem a presença de um associado responsável.

- A solicitação para uso de um quiosque somente poderá ser feita por associado titular e a liberação está condicionada a disponibilidade do mesmo na data e horário solicitados.

- A reserva deverá ser solicitada junto a Portaria da Sede Campestre através do fone 3322-3339, a partir das 08h da segunda-feira da semana correspondente.

- A utilização será feita em dois períodos:  no Diurno das 8h as 17h e no Noturno das 19h até 24h.

-A reserva para uso Diurno terá validade até as 11h da manhã e para uso Noturno até as 19h. Após estes horários, se o associado que reservou não estiver presente, o quiosque ficará livre e disponível para uso.

- O associado é o responsável pelos materiais e objetos disponibilizados nos quiosques, quanto ao seu estado de conservação e limpeza. Em hipótese alguma será permitida a retirada de qualquer objeto de um quiosque e levá-lo para outro, especialmente as geladeiras.

- É permitida a utilização de som ao vivo e som mecânico, sendo que deverá ser em volume de moderado a baixo, para que não perturbe a harmonia e o descanso dos demais associados.

- Não será permitido o uso de microfones e de caixa de som amplificadas.

-Em respeito aos associados que estão acampados, a utilização de som será permitida após as 9h(nove horas) da manhã.

-Visitantes não sócios somente terão acesso a Sede Campestre se convidados e acompanhados por associado responsável e mediante pagamento da taxa de ingresso.

-Após o uso, o associado deverá deixar o quiosque limpo e os móveis em ordem, bem como providenciar o recolhimento do lixo produzido, colocando em sacos plásticos e depositando nas lixeiras.

-Por questão de bom senso e para oportunizar todos os associados, deverá ser respeitado um espaço de 15(quize) dias entre uma reserva e outra pelo mesmo associado.

-Os casos omissos serão resolvidos pela Diretoria.

RESTAURANTE

Aberto somente na temporada de verão das 9h às 23h, servindo pratos prontos, lanches, petiscos, sucos e bebidas.

REGULAMENTO DA SEDE CAMPESTRE

Baixe o regulamento no link a seguir:

Regulamento da sede campestre / CRC

DICAS E REGRAS DE USO DO LAGO

Expressamente proibido Dicas de segurança - Sede campestre

HORÁRIOS

Temporada:
A Portaria funciona das 8h às 22h para entrada e saída das dependências.
Após este horário só em casos de extrema necessidade;

Fora da temporada:
8h às 12h – 14h às 18h