Academia

A Musculação é um meio de treinamento ou uma modalidade na qual se integram as principais áreas de conhecimento sobre o comportamento fisiológico e motor do corpo humano, objetivando entender e explicar as adaptações de curto, médio e longo prazo, decorrentes da aplicação de diversas estratégias e técnicas de treinamento. A Musculação é uma prática que proporciona diversos benefícios ao corpo humano que podem conciliar com lazer, qualidade de vida, rendimento ou estética.

- Ter mais de 14 anos
- Fazer avaliação física (agendamento na secretaria) para ter seu treino e imprimir o mesmo na academia;

Ginásio Poliesportivo

ESCOLINHA DE FUTSAL
Professor Agnaldo (duração 1 hora) valor 120,00 inscrição com uniforme.

No Clube Recreativo Chapecoense, a paixão nacional pelo futsal começa desde cedo. O Clube oferece aulas de futsal para crianças de várias idades, e nosso ginásio de esportes pode ser locado para associados.

• Ser maior de 6 anos;

• Realize sua inscrição na secretaria do clube.

• Evite atrasos.

ESCOLINHA DE VÔLEI
Professor Adriano (duração 1 hora) valor 120,00 inscrição com uniforme.

O vôlei fortalece o corpo, estimula os membros superiores e inferiores, aumentando a flexibilidade e a coordenação motora. Melhora as capacidades cardiorrespiratórias. Auxilia na perda de peso, como todas as atividades físicas.

• Vôlei apenas feminino;

• Ser maior de 10 anos;

• Realize sua inscrição na secretaria do clube.

• Evite atrasos.

Ginásio Poliesportivo
Piscina

Piscina aquecida;
Espaço para banho de sol aberto durante o ano todo;
Bar exclusivo da piscina com lanches e bebidas;

Piscina fechada para limpeza sempre na Segunda-feira de manhã;

Para usar, basta:
• Ter exame médico em dia ( Realizar todo inicio de temporada)
• Obrigatório tomar ducha sempre antes de entrar na piscina;

Acesse o regulamento

Quadra de tênis

ESCOLINHA DE TÊNIS
Professor Edi (duração 1 hora) apenas para sócios, valor da inscrição com uniforme 120,00.
• Ser maior de 5 anos;
• Realize sua inscrição na Secretaria do clube.
• Evitar atrasos.
• Desligar seu celular ou deixe no modo silencioso e bom treino.

QUADRA DE TÊNIS PARA LOCAÇÃO – Locação e horários direto na recepção do clube.

O associado do Clube Recreativo Chapecoense pode usufruir de uma estrutura completa para a prática de tênis no Clube Centro e também na Sede Campestre. O clube ainda promove aulas particulares para adulto (direto com o professor Edimar ), aulas para crianças e eventos dedicados a essa importante modalidade esportiva, como torneios e campeonatos.

Quadra de tênis
Salão de festas da piscina

Espaço para eventos menores: aniversários, almoço, jantar, chás... ( A locação do espaço é feita somente fora da temporada de verão)
Locação somente para associados.
Capacidade: 50 pessoas.
Inclui: mesas, cadeiras, churrasqueira com espetos giratórios, forno para costelão, fogão industrial, pia, geladeira cervejeira e utensílios básicos.
Taxa de uso R$250,00, pagamento no ato da reserva.

PRÉ RESERVA:
-Pode ser feita por telefone 3322-2562 ou pessoalmente na secretaria;
-A reserva só vai ser confirmada após o sócio vir até a secretaria assinar o termo de responsabilidade;

UTENSÍLIOS:
-Todos os móveis e utensílios são de responsabilidade do sócio que reservou o salão, no momento de assinatura do termo o mesmo deverá pontuar tudo que vai precisar para seu evento (ex: 10 pratos, 10 taças de espumante, 15 copos de cerveja...) e deixaremos no dia tudo limpo e a disposisão juntamente com uma lista de valores de cada um caso seja quebrado.

VALOR LOCAÇÃO: 250,00

Salão nobre

O Clube Recreativo Chapecoense possui um amplo e lindo ambiente para realização dos mais variados eventos. Entre em contato com nossa equipe para mais informações de locação. Local com acústica, elevador de carga, camarins, palco e mesas e cadeiras de ferros brancas para locação.

Capacidade: para jantar aproximadamente 450 pessoas. Em forma de auditório 600 pessoas.
Os serviços de alimentação e bebidas deverão ser contratados com o Ecônomo RESTAURANTE CRC, que terá o direito de fiscalizar a entrada de bebidas e afins antes e durante o período da locação e cobrar taxa a título de rolha por qualquer tipo de bebida que entrar no Clube, seja pelos organizadores ou convidados. Não será permitida em hipótese alguma, a contratação desses serviços por outro prestador.

Salão nobre
Saunas masculina e feminina

O Clube conta com sauna masculina e sauna feminina. Nas saunas os associados podem relaxar e fazer Sauna úmida ou seca qualquer dia da semana.
Saunas com vestiário, armários, chuveiros, banheiros, sala de massagem, área de lazer com bar próprio, televisão e mesas para jogos.

Somente será permitida a entrada de convidado acompanhado pelo sócio e residente há mais de 100 km de Chapecó, mediante apresentação de documento com foto e comprovante de endereço. A taxa será de R$30,00
Kit sauna: chinelo, sabonete, toalha R$4,00.

Sede campestre

Espaço com contato a natureza e diversas recreações para todas as idades. Muita sombra, árvores com frutas, trilhas, lago para banho, lago para pesca, local para acampar, parquinho para crianças, Restaurante e muito mais. Para quem ama esporte temos quadras de beach tênis, tênis, vôlei, campo de futebol e cancha de bocha disponível para todos os nossos associados.
Um ótimo espaço para descansar e aproveitar os dias em família, local tranquilo com a opção de boxes para acampamento durante a temporada de verão.
O Clube está sempre inovando e criando eventos na Sede Campestre, tem programação para família toda!

Acesse o regulamento

Sede campestre